domingo, 11 de setembro de 2016

VEJA VIDEO E FOTOS; Arrancada de campanha de Irandir Fernandes surera adversários

Se enganou quem pensava que ela vinha como mero concorrente. Irandir Fernandes começa a disparar na frente do concorrente à Prefeitura de Vargem Grande. Prova disso foi a palestra de sua coligação Governo novo, Ideias novas, realizada na noite do último sábado 10 de setembro, no Bairro de Fátima, quando Irandir Fernandes (PMDB), o candidato a vice, Edmilson Carneiro (PT), e o ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes, arrebanharam para o evento cerca de milhares pessoas.

O megaevento assustou a concorrência, que de última hora uniu vários blocos políticos, empresários e até gente de fora da cidade para tentar barrar o evento no local.
Durante a Palestra no Bairro de Fátima, Irandir Fernandes mostrou que é mesmo a candidata do povão, com discurso caloroso, no qual enumerou uma lista infindável dos feitos do Grupo 15 à frente da Prefeitura de Vargem Grande, o que justifica e o aponta como a grande favorita à eleição. “O Grupo 15 Só não fez mais porque não teve o apoio da esfera estadual. O 15 Governa com o povo e vamos fazer muito mais para todos”, destacou Irandir.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Irandir Fernandes, Edmilson Carneiro, deu um show de conhecimento da realidade política e comunitária do povo de Vargem Grande, reconhecendo que o Grupo 15 já fez muito e precisa dar continuidade ao seu trabalho, fortalecido agora com sua parceria.

O ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes foi outro que discursou e disse que nem mesmo as perseguições fizeram com que sua esposa Irandir Fernandes baixasse a cabeça. “Com fé e acreditando que fazendo investimento corretamente o município pode se desenvolver. Foi assim que o Grupo 15 trabalhou, está trabalhando e vai trabalhar pelo povo de Vargem Grande”, ressaltou Miguel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário