sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VARGEM GRANDE: Moradores do Bairro Soldadinho declaram apoio ao 15


A dupla  Irandir Fernandes 15 e Edmilson Carneiro 13, respectivamente, candidatos a prefeito e vice no município de Vargem Grande, com o número 15, continua arrastando multidões nos eventos de campanha. Sempre apoiados por lideranças políticas e comunitárias e pelos candidatos ao cargo de vereador, nas coligações “ Governo novo, ideais novas”, eles visitaram nesta quinta-feira (22), o Bairro Soldadinho.
 
Uma multidão lotou o evento para ouvir as propostas dos candidatos que têm o compromisso de dar segmento a todas as conquistas da administração do grupo 15 e continuar desenvolvendo o município de Vargem Grande. Durante o evento, a Candidata prefeita Irandir 15 mostrou-se orgulhosa com o apoio popular à Caravana do 15.
Durante a palestra que teve como ponto de concentração o largo da escola municipal Duque de Caxias, a candidata 15 apresentou propostas e enfatizou que uma das prioridades em sua gestão se ganhar a eleição, é construir uma quadra esportiva, pavimentar as principais ruas e dar uma assistência especial, proporcionando aos moradores do Bairro Soldadinho uma vida mais digna.
Para a Candidata prefeita Irandir 15, a reunião no Bairro Soldadinho foi uma das maiores manifestações populares já vista nessa campanha eleitoral. Ao final, o tradicional arrastão do 15 tomou conta das ruas da cidade.

Obrigado a todos que formam a família do 15... Ao longo da campanha nossa Caravana do 15 tem conseguido aglutinar milhares de amigos, conquistando novas adesões e engrossando o grupo da continuidade e do progresso de Vargem Grande que segue coeso para a vitória no próximo dia 2 de outubro”, frisou a candidata 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário