domingo, 4 de setembro de 2016

Grupo 15, fez, faz e quer fazer muito mais, por Vargem Grande agora com Irandir Fernandes

A Coligação ''Governo novo, ideias novas'' de Vargem Grande comandada pela candidata a prefeita Irandir Fernandes e o vice Edmilson Carneiro, juntamente  com os candidatos a vereador, realizou na noite de 03 de setembro seu terceiro comício, desta vez no Bairro São Miguel arrastando uma imensidão de pessoas que vieram ouvir suas propostas para renovação e vibraram efusivamente durante todo o evento dando uma prova concreta de aceitação das ideias ali apresentadas.

Irandir Fernandes conta com o apoio de seis Vereadores  da base do governo atual e das lideranças do município, conta também com o apoio do ex prefeito Dr. Miguel Fernandes (O Porreta) e do atual prefeito Edvaldo Nascimento,  que vem fazendo um grande trabalho no comando de Vargem Grande, Administrando com muita responsabilidade a coisa publica.

A campanha da candidata a prefeita de Vargem Grande, Irandir Fernandes(PMDB), segue a todo vapor. Somente na última caminhada realizada ontem, dia 03, pelas ruas da cidade, após comício Irandir arrastou uma multidão.
A população da cidade depositou em Irandir a esperança de Renovação e Trabalho. Irandir segue com toda força e apoio da população Vargengrandense.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário