sábado, 8 de outubro de 2016

FLAGRANTE: marginais são presos incendiando ônibus em São Luís

Bandidos presos em flagrante ao tentarem queimar ônibus em São Luís
Bandidos presos em flagrante ao tentarem queimar ônibus em São Luís
Foram presos na noite desta sexta-feira (7) na região do conjunto Alto Jaguarema, a dupla Pedro Henrique Sousa Araújo, de 19 anos, e Rodrigo Soares Ferreira, de 18. Eles são acusados de integrarem Organização Criminosa e de incendiarem um ônibus da Viação Primor, prefixo 38127, linha Habitacional Turu ontem.
Os marginais abordaram o motorista e a cobradora no ponto final da linha. Rodrigo empunhando uma pistola, mandou os trabalhadores se afastarem e o Pedro tocou fogo no coletivo.
Sabendo de possíveis ataques de marginais na área, denunciados por moradores à 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), uma guarnição da Polícia Militar que estava na VTR 049 foi acionada e deparou-se com a ocorrência. A dupla acima referida ainda estava no local para empreender fuga em uma moto de placas NMV 5162 de cor azul e foi perseguida por policiais militares.
Rodrigo conseguiu escapar, já o Pedro foi preso de imediato pelo Sd Torres. Com apoio da equipe do Grupo de Resposta da PM, o foragido foi capturado. Ambos foram conduzidos para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac onde foi lavrado o flagrante.
Apesar de negarem participação no crime, ambos foram reconhecidos no plantão pelo motorista e pela cobradora. O veículo queimou apenas parcialmente, porque moradores ajudaram a conter as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário