domingo, 23 de outubro de 2016

Tentativo de homicídio: Homem é alvejado a tiros em bar no retorno do Bairro Corrente em Chapadinha



Vitima caída após a tentativa 
Por: Alexandre Cunha
Por volta das 14h30m deste domingo (23), um homem identificado como “Jonas”, foi alvejado com um tiro de arma de fogo, enquanto bebia no bar do César, que fica localizado no retorno, na entrada de Chapadinha, bairro Corrente.

De acordo com testemunhas que relataram ao Blog do Alexandre Cunha, a vitima estava sentado dentro do Bar quando foi abordada por dois jovens em uma moto pop que chegaram e efetuaram um tiro em Jonas o acertando em um dos braços, logo em seguida, o atirador continuo a puxar o gatilho por várias vezes, mas a arma não disparou, a vitima então sai em fuga pela avenida presidente Vargas, caindo cerca de 70 metros depois, na porta de uma residência. Após a tentativa de homicídio a dupla fugiu sentido reserva da Itamacaoca, Jonas foi levado em uma ambulância para o hospital Antônio Pontes de Aguiar.
Até o fechamento da matéria não se sabe qual teria sido o real motivo do crime, e a vitima já teria escapado da morte outras vezes.   
O que chamou a atenção de algumas pessoas que presenciaram a cena, foi que, os dois elementos não usavam capacete na hora da tentativa do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário