domingo, 23 de outubro de 2016

FAZENDINHA CELEBRA TITULO DA COPA ESPERANÇA DO POVOADO PLACA 2016

Fazendinha - Campeão
De virada a equipe da Fazendinha é Campeão da Copa Esperança do povoado Placa 2016. A vitória por 2 a 1 contra o Bacuri não poderia ser mais emocionante e significativa para a Fazendinha. O resultado que deu o titulo a equipe da Fazendinha foi justo, da forma como foi construído o placar na segunda etapa de jogo, já que o time do Bacuri ganhou o primeiro tempo por 1 a 0, com gol de Nunes aos 12 minutos de jogo.
No segundo tempo a Fazendinha reagiu e chegou ao empate com Kaiqui Viana empatando aos 18 minutos, logo em seguida Bumba virou a partida para 2 x 1. Depois do gol da virada a equipe da Fazendinha formou um paredão com Berto e companhia tirando todas as bolas orçada na areia, não dando nenhuma chance do Bacuri chegar ao empate. Aí foi só esperar o apito final do juiz da partida para comemorar esse titulo tão esperado pelo time da Fazendinha do Baz. O jogo aconteceu neste sábado, 22 de outubro no povoado Placa. Conquista justa e merecida, parabéns !
Evento organizado por Raimundo de Sousa e Zé de Fátima, com apoio da Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Time do Bacuri - Vice -campeão
Momento do jogo
Neto (Capitão), Raimundo (organizador), Wilsinho (Auxiliar), Zé de Fátima (Juiz), Aelson (auxiliar) e Célio (Capitão)
Árbitros e organizadores do torneio
Neto (Fazendinha), Raimundo Ribeiro (Secretario de Esporte), Josiclei (Bacuri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário