domingo, 16 de outubro de 2016

Pedra Grande é Campeão da Copa Rural de Futebol 2016

Alegria, emoção e gols foram os ingredientes na decisão da Copa Rural do povoado Pedra Grande do Adelino 2016, neste sábado (15) de outubro, quando o time da casa recebeu a delegação do povoado Ourives para decidir o titulo do torneio. A partida teve inicio as 15h40, e logo aos 10 minutos de jogo Cesar Mauricio abriu o marcador para Pedra Grande, depois foi a vez de Luciano Oliveira ampliar o placar pra 2 a 0. No final da primeira etapa o time do Ourives diminuiu para 2x1 com Marcos Assunção, numa bela cobrança de falta.
Na segunda etapa o time da casa foi logo marcando mais um gol, novamente Luciano Oliveira, fazendo 3 x 1 na partida. Este foi o placar final do jogo que deu o titulo ao time da Pedra Grande. Trabalharam na partida Antonio Medeiros (Arbitro), José Ribamar (Kuririm), Givanildo Rocha (Gege) auxiliares e Reinaldo (Mesário). O evento teve apoio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer de Vargem Grande.
Marcou  presença no local o Secretario Raimundo Ribeiro que parabenizou o organizador Givanildo Rocha, os colaboradores e todos os participantes.
Time da Pedra Grande - Campeão
Time do Ourives, Vice-campeão
Acelio (Capitão), Gege (Auxiliar), Antonio Medeiros (Juiz), Isael (Capitão)  e Kuririm (Auxiliar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário