terça-feira, 22 de agosto de 2017

CRUZEIRO CAMPEÃO DA XXIII COPA ALAGADIÇO 2017; Denominada Edinando Silva de Oliveira

Senhora vereadora Conceição Cardoso (Mãe do homenageado)
XXIII Copa Alagadiço de Futebol Amador  2017 " Denominada EDINANDO SILVA DE OLIVEIRA'', Como já e' tradição a 23 anos em Vargem Grande, a Copa Alagadiço de futebol amador 2017 chegou na sua reta final neste domingo (20) de agosto, entre as equipes de Cruzeiro e Asca, a bola rolou no gramado do campo da Associação Sport Club Alagadiço, Toca do Camaleão neste domingo (20), aa 16h00 e que contou mais uma vez com um grande número de torcedores que lotaram  os arredores do campo, para assistir essa grande  partida valendo o titulo da XXIII edição da Copa mais tradicional do Município.

O jogo atraiu centenas de torcedores e amantes do futebol, familiares, crianças e adultos foram  prestigiar o evento que já é tradicional na cidade. Os familiares do homenageado marcaram presença no local, a senhora vereadora Conceição Cardoso (Mãe), Elson Cardoso e Dr. Fernando (Irmãos), e também os parceiros Vando Variedades e Loja Lider Construções.
No primeiro tempo de jogo o  Cruzeiro venceu por 1 x 0, com  gol de Clécio de penalte.

No segundo tempo de jogo  o Asca empatou com Inácio deixando tudo igual no placar em 1 x 1. O time do Cruzeiro faz 2 a 1 com Carlos Alberto, mas nos minutos finais da partida o Camaleão empatou novamente, desta vez com Richardson fazendo 2 x 2 levando a disputa do caneco para marcado do cal, onde o Cruzeiro venceu nos pênaltis por 4 a 3.Sagrando-se Campeão do certame.

Bateram os penaltis; Para o Cruzeiro, Clecio (sim), Leandro (não), Fabio (sim), Elielson (sim) e Rafael (sim). Para o Asca: Kaique (Não), Thiago (sim), Luis Carlos (sim), Inacio (sim) e Nayron (não).

Trio de Arbitragem Hildo, Cleiton e Kuririm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário