quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

“Governo nem quis nos receber”, diz presidente da Acadêmicos do Tatuapé

Eduardo dos Santos disse que tentou desde agosto do ano passado uma agenda com Flávio Dino, sem sucesso; ele exaltou apoio de empresas e da Prefeitura de São José de Ribamar
(Foto: Mariana Pekin/UOL)
Com passagens pela Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tucuruvi, entre outras, Wagner Santos, carnavalesco da bicampeã do Carnaval de São Paulo Acadêmicos do Tatuapé, está completando 21 anos na arte de desenvolver o enredo de escolas. Pela primeira vez, porém ele comemora um título.
“Estou duplamente feliz porque sou campeão pela primeira vez e maranhense! Conheço bem o enredo. É meu Estado! Muita gente não gosta de temas chamados CEP porque talvez não emocionem, mas aqui deu certo”, celebrou o carnavalesco durante a festa na quadra da escola.
Wagner ainda destacou que a escola não contou com o apoio do Governo do Maranhão. “Entretanto tivemos a garra, dedicação e criatividade de todos os envolvidos. Estão todos de parabéns”, completou.
Este é o seu primeiro ano na agremiação da zona leste. “É difícil chegar numa.escola que acaba de ser campeã. Há sempre uma cobrança, mas a comunidade me conquistou e vice-versa porque o resultado foi para lá de positivo”.
O presidente da Acadêmicos do Tatuapé, Eduardo dos Santos, também reclamou da falta de apoio oficial. “O governo nem quis nos receber. Nós tentamos desde agosto e nada. Tivemos apoio sim de alguns empresa e da prefeitura de São José do Ribamar”, contou.
(Informações do UOL)
__________________Leia mais
Depois de negar verba, governo agora quer faturar com título da Tatuapé

Agradecimento
Em São Luís, ainda durante o Carnaval do PH, Eduardo dos Santos agradeceu o apoio que recebeu também do Grupo Mirante.
Veja:
Blog Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário