segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VÍDEO! “Vou entrar para ganhar”, diz Roseana sobre eleições 2018


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) fez a alegria de aliados ao mostrar, em recente reunião em Chapadinha, entusiasmo com a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.
Rodeada de apoiadores, ela garantiu estar preparada para o embate.

“Vou encarar. Não tenho medo de encarar, não. Acima de tudo, eu sou uma pessoa muito corajosa. Já passei por 23 cirurgia. Já tive tudo que você possa imaginar: já operei pulmão, mama, intestino, cabeça, tudo que você possa imaginar, tudo eu já fiz. Mas sempre saí bem, porque Deus me protege”, declarou.

A emedebista garantiu que vai “entrar para ganhar” na disputa de outubro de 2018.

“Então, mais uma luta, mais uma embate. Tô preparada? Tô. Porque eu sei que nessa luta você pode perder ou você pode ganhar. Mas eu tô pronta para perder, ou para ganhar, mas eu vou entrar para ganhar”, completou.

Veja o vídeo.
Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário