terça-feira, 14 de julho de 2020

Nove meses sem José de Fátima

Hoje é mais um dia incomum a toda a sociedade de Vargem Grande, o eterno amigo e companheiro de todas as horas, José de Fátima Souza completa na data de hoje 9 meses da sua páscoa. Zé como era mais conhecido exerceu com maestria tudo o que lhe foi confiado, uma personalidade forte e com um coração tão bondoso escreveu sua história da melhor maneira possível. 
Há quem diga que Zé não tinha "papas na língua", por sempre dizer o que pensava a quem quer que seja, era culto, sabia conversar sobre qualquer assunto, com uma visão de mundo que só ele tinha.
Por muitos anos fez parte da comunicação do município, levando a informação com muita credibilidade a todos aqueles que lhe assistiam e que liam o blog que o mesmo administrava. José cultivou muitos amigos, uns sinceros outros de personalidade duvidosa e também cito aqui, aqueles que usavam do que o mesmo sabia fazer de melhor para tirar proveitos, pois eram incompetentes o suficiente para não saber utilizar os dons que lhes foram concedidos. 
A irreverencia de Zé era o seu marco, e por essa razão é impossível acreditar que o mesmo não está mais entre nós. Rogamos a Deus, para que de forças a todas as pessoas amigas deste ícone, principalmente os familiares que sofrem diariamente com a sua perda.
E é com a frase que você mais usava que encerro esse texto: Poucos Vivem, Muitos existem!
VG em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário