segunda-feira, 23 de junho de 2014

Carro pega fogo no centro de Coroatá; confira as imagens!


Um carro que estava estacionado próximo ao Cemitério Central de Coroatá acabou pegando fogo na noite de ontem, domingo (22/06) e chegou a assustar as pessoas que passavam pelo local.

Logo que o fogo se alastrou pelo veículo, motoristas que passavam pela avenida usaram extintores de incêndio para controlar as chamas. Apesar da grande confusão que o incidente causou o proprietário do carro não foi localizado no momento em que o mesmo pegava fogo.

A polícia foi acionada e chegou minutos depois. Não foi possível descobrir o que teria ocasionado o incêndio. Só um trabalho da perícia pode dizer o que provocou o sinistro.

Populares disseram à nossa redação que um homem tentava dar a partida no carro, não obtendo o resultado esperado, ele dirigiu-se até a parte do capô e instantes depois o incêndio teria iniciado.

“Foi tudo muito rápido. Ele abriu o capô, ficou mexendo em algo lá dentro e pegou fogo. Acredito que ele tocou em alguma coisa que não devia e deu curto circuito. Tudo em questão de segundo, não sei se ele (motorista) se ferio”, disse Guilherme Reis. 


Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário