quinta-feira, 5 de junho de 2014

PASCOM REALIZA ENCONTRO DE COMUNICADORES DA DIOCESE DE COROATÁ

A PASCOM NORDESTE 4 realizou na ultima terceira feira (3) no centro Diocesano de Coroatá, um encontro com os comunicadores das Rádios Comunitárias das cidades de Codó,  Matões do Norte, Nina Rodrigues, Vargem Grande  e de Coroatá.

O evento foi promovido pelo Bispo Diocesano de Coroatá Dom Sebastião Bandeira, onde teve a participação especial de Dom Plinio da Rádio Cultura FM da cidade de Picos- Piaui, contando a historia da fundação da Emissora, que nasceu de um sonho de um pequeno grupo de Jornalistas de Picos que levou o projeto a Dom Plinio, que acreditou no sonho de alguns sonhadores que depois de  muita luta e trabalho se tornou real.

 A Rádio foi implantada com a ajuda de alguns parceiros que custearam as despesas da construção do predio e a compra de equipamentos de ultima geração e hoje é um sucesso de audiência e publico.

 O objetivo maior da Emissora é levar a evangelização a nação através das ondas sonoras que tem como Missão ``Ser instrumento de transformação social, promovendo uma comunicação responsável comprometida com a educação e a cultura, a serviço da verdade, da justiça e da paz´´. Os trabalhos deste encontro foram mediados por Dom Plinio e o Jornalista e Radialista Erivam Lima da Cultura FM de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário