quarta-feira, 25 de junho de 2014

Novas informações sobre a tentativa de assassinato em Codó


O quadro clínico da jovem Samira que foi alvejada na cabeça com uma bala de revólver, na noite de ontem (23/06), em Codó, é muito grave. De acordo com informações colhidas pelo Blog Correio Codoense, que noticiou o caso em primeira mão e apresentou imagens exclusivas, a vítima foi levada para o HGM, logo após ser atingida e teve que ser transferida às pressas para o Hospital Regional de Presidente Dutra devido à complexidade do ferimento na cabeça, tendo em vista que a bala ficou alojada. Samira está no Centro de Terapia Intensiva do HRPD.

Já a outra vítima, Daniel Pacheco, o Xandy, passa bem. O rapaz que, segundo a polícia era o único alvo do atirador, não corre risco de morte, mas permanece internado no HGM se recuperando de um ferimento no braço. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o homem que atirou estava de motocicleta, vestia roupa de mototaxista e usava capacete no momento do crime.

Para a Polícia de Codó, o caso poderá está ligado com acerto de contas, já que Xandy é acusado de ter baleado um homem há cerca de um mês e o mesmo teria lhe prometido vingança. Essa deverá ser a linha de investigação da Polícia Civil que acredita que a bala que acertou Samira foi direcionada a Xandy, mas acabou acertando na cabeça da jovem.

Xandy já esteve preso por algumas vezes na Delegacia de Codó acusado de tráfico de drogas. A qualquer momento, traremos novas informações sobre o caso.

FONTE: CORREIO CODOENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário