terça-feira, 10 de junho de 2014

Frustada! PM aborta tentativa de assalto a Banco e prende quatro envolvidos

Por volta de 23h40 da noite de segunda-feira (9), a Central de Operações do 2º BPM recebeu informações, através do 190, de que havia duas pessoas em atitude suspeita dentro da agência do Banco do Brasil/Centro, exatamente na parte de acesso público aos caixas eletrônicos.

 De acordo com informações do 2º BPM, após a denúncia, diversas viaturas da Polícia Militar e agentes do Serviço de Inteligência se deslocaram para a agência bancária onde foi montado um cerco. Com a ação rápida dos policiais militares, os dois suspeitos foram presos dentro da agência no momento em que arrombavam um caixa eletrônico utilizando-se de equipamentos eletromecânicos, um dos caixas já havia sido arrombado e de onde subtraíram a quantia de R$ 38.760,00.
 A dupla foi identificada como Valdeir da Silva Costa, de 30 anos, residente na Rua Bandeira do Sul, 310, Recife/PE, e José Cícero Gomes da Silva, de 33 anos, residente na Rua Padre Cícero, 09, Recife/PE.

Após a prisão da dupla, o casal Dione Paulo Rodrigues Anicesio, de 29 anos, residente na Rua Antonio Carlos, 40, bairro Caixa D’Água, Teresina/PI, e M J C C A, 17 anos de idade, oriunda de Pernambuco e namorada de Valdeir também foram presos quando tentavam se evadir a pé por ruas do Centro da Cidade. O casal tinha a função de dar cobertura para os dois que estavam dentro do banco e avisá-los da aproximação da polícia.
Um veículo VW Space Fox, cor cinza, placa KHO 9901-Recife/PE, pertencente à quadrilha foi encontrado estacionado há cerca de 150 metros da agência bancária.

Com a ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi possível prender os quatro indivíduos e recuperar todo o dinheiro subtraído.

Todos os envolvidos foram apresentados no 1º DP onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Fonte: Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário