sexta-feira, 27 de junho de 2014

Roseane segue o pai Sarney e se aposenta da vida pública


A governadora do Maranhão e filha do senador José Sarney, Roseana Sarney (PMDB), desistiu de vez da vida pública. A confirmação foi feita nesta sexta-feira (27) durante a convenção do PMDB que homologou a candidatura do senador Edison Lobão Filho ao governo do Estado.

Roseane disse que não será mais candidata a nenhum cargo eletivo. Ao se despedir, a governadora disse que continuaria ajudando seus aliados políticos, mas que não iria se candidatar mais a nenhum cargo. "Agora, nesta convenção, eu estou me despedindo, não da política, mas das eleições, porque vou continuar trabalhando pelo Maranhão para que a gente possa, cada vez mais, eleger bons candidatos pelo nosso Estado”, discursou.

No quarto mandato como governadora, a filha de Sarney deixa a vida pública junto com o pai, que anunciou sua aposentadoria no início desta semana. A saída 
da política dos dois principais representantes da família Sarney é considerado o início de um novo ciclo no Maranhão, onde o clã atua há décadas. Os próprios aliados na convenção de hoje fizeram questão de dar o tom de um recomeço.

Com informações do Portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário