segunda-feira, 30 de junho de 2014

VARGEM GRANDE: Arraial viva São João encerra com a dupla Hilton e Odon

Com 7 dias de programação, apresentações de varias atrações culturais e um publico muito bom, o arraial Viva São João repetiu o sucesso das edições anteriores e superou a expectativa de publico. O encerramento da programação ocorreu no domingo (29), dia de São Pedro.


Prefeito Edvaldo Nascimento
Promovido pela prefeitura de Vargem Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o ultimo dia da festa foi iniciado por volta das 19h, com a presença do Prefeito Edvaldo Nascimento.

Apresentação da Quadrilha Caipira do caju de Coroatá
Já o palco da Praça de Eventos recebeu como primeira atração da noite a Quadrilha Os Caipiras do Caju da cidade de Coroatá, que fez uma bela apresentação.

Sec. Cultura Valterlindo

Em seguida subiu ao palco a Quadrilha GLJ (Grupo Luz da Juventude) do Bairro São Miguel,  que chamou a atenção do publico presente dando um  show de inovação na sua apresentação.

Quadrilha GLJ
A praça de Eventos também recebeu ainda os grupos de danças Os Malucos do Ripe Hope, A Companhia de Artes e Danças Supremacia e Ousadia Portuguesa, Grupo de Dança de Arari e encerrando com chave de ouro a  ultima noite cultural do festejo junino na cidade de Vargem Grande, a dupla sertaneja que é a maior sensação do maranhão Hilton e Odon.

Primeira Dama Sra. Terezinha
Neto Abreu

Brincante
Dançarinos da Quadrilha GLJ



Em 2014, foram montadas na praça de eventos mais 20 barracas para comercialização de bebidas e comidas típicas da região, além de espaços institucionais para a prestação de serviços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário