sexta-feira, 24 de junho de 2016

Após Sucatão Brasil, dono do Sucatão Ceará é preso com carro roubado

Francisco Felipe Alves da Silva Rocha, dono do Sucatão Ceará
Francisco Felipe Alves da Silva Rocha, dono do Sucatão Ceará
O dono do Sucatão Ceará identificado como Francisco Felipe Alves da Silva Rocha, 27 anos, foi preso, na tarde desta sexta-feira (24), por policiais da Superintendência Estadual de investigações Criminais (Seic).
Dentro do Sucatão, localizado na estrada de Ribamar, a polícia encontrou uma Frontier roubada. Um espingarda também foi encontrada no local.
Carlos Antônio Jackson Oliveira Dourado
Carlos Antônio Jackson Oliveira Dourado
De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o sucatão já vinha sendo investigado como local para desmanche de carros roubados.Além de Francisco, Carlos Antônio Jackson Oliveira Dourado, 38 anos, natural de Santarém, no estado do pará, também foi preso quando ia para o Sucatão com uma Hilux prata roubada. Com ele ainda foi encontrada uma pistola calibre 380.
Ambos foram levados para a sede da Seic, no Bairro de Fátima.
Sucatão Brasil
No dia 15 deste mês, o empresário Fábio Machado Ferraz, dono do conhecido Sucatão Brasil, foi preso em flagrante também por crime de receptação qualificada.
Fábio Machado não passou 24h preso e foi liberado durante plantão criminal pela Ana Célia Santana, da 5ª Vara Criminal. Reveja o caso AQUI e AQUI.
sucatao 2
sucatao 3

Por Luis Pablosucatao 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário