quinta-feira, 16 de junho de 2016

ESCÂNDALO: festa de pré-candidato em Newton Bello acaba em tapa e strip-tease


Rapaz agredido por segurança da festa e jovem fazendo strip-tease
Rapaz agredido por segurança da festa e jovem fazendo strip-tease

A festa de aniversário do pré-candidato a prefeitura do município de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, realizada na última terça-feira (14) na churrascaria de um posto de propriedade do mesmo, terminou em baixaria.
As famílias que foram ao evento não imaginavam o absurdo que iriam ver no palco da grande festa. Vários pais levaram seus filhos para se divertirem mas acabaram presenciando o começo de um show de strip-tease promovido por duas jovens que subiram ao palco para dançar, sendo que uma delas ficou semi nua. (Veja no vídeo abaixo)
Depois do evento, os comentários não foram outros na cidade e nas redes sociais. O ridículo episódio gerou polêmica e muitos questionaram inclusive, a presença do Conselho Tutelar do município já que haviam muitos adolescentes no local da festa.
Como se não bastasse, o segurança contratado pelo pré-candidato Roberto do Posto agrediu um jovem identificado como Fabrício Silva. Ele foi espancado e chutado, sofrendo uma grave lesão no olho. Segundo informações de que estava na festa, o segurança, que não teve o nome revelado, teria puxado uma arma de fogo apontando-o para a vítima.
Fabrício Silva fez nesta quarta-feira feira (15) exame de corpo delito e registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional do município de Zé Doca (12º DP). As providências necessárias devem ser tomadas pela Polícia Civil.
Veja as imagens do strip-tease no palco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário