domingo, 19 de junho de 2016

Jovem vargengrandense morre atropelado por motorista alcoolizado no estado de São Paulo

G1 SP.
Uma notícia muito triste. O jovem Jhoney Gouveia Alves, de 24 anos, natural de Vargem Grande, morreu na manhã deste sábado (18) vítima de acidente na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, onde residia. Jhoney estava em uma motocicleta e foi atropelado por um Honda Civic. O condutor do veículo estaria bêbado e não prestou socorro. O corpo do jovem já está a caminho de Vargem Grande e sua previsão de chegada é às 16h.
VEJA:
Um rapaz de 24 anos foi atropelado na manhã deste sábado (18), por volta das 6h30, na Avenida Manoel de Abreu, próximo a Recicla Brasil, em Araraquara. A vítima, Jhoney Gouveia Alves, seguia para Américo Brasiliense, onde morava, com uma motocicleta CG 150 quando foi atingido por uma Honda Civic. O motorista do carro não prestou socorro e a vítima morreu ainda no local.
De acordo com a PM, o condutor do Civic, 27, voltava de Araraquara para Américo Brasiliense após sair de uma casa noturna quando o acidente aconteceu. Após a batida, ele fugiu do local, mas a placa dianteira de seu carro acabou caindo e a polícia conseguiu localizá-lo. Os militares encontraram o rapaz dormindo dentro do carro, ainda na garagem de sua casa, no Centro de Américo.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial e apesar de se negar a realizar o teste do bafômetro, a polícia constatou a embriaguez através do teste clínico. Ele assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção, mas disse não ter percebido que atropelou Jhoney durante o caminho.
Apesar de assumir o risco de causar acidentes ao beber antes de dirigir, o rapaz foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi encaminhado à Cadeia de São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário