segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pastor é preso por ameaçar mulher e sogra de morte em Coelho Neto-MA

Policiais civis prenderam, neste domingo (05), na cidade de Coelho Neto, o paulista Jediel Pereira, que se diz pastor e estava na cidade para fazer pregações em uma igreja evangélica. Ele foi preso depois de ser acusado de ameaçar de morte a namorada.

A prisão ocorreu em um hotel da cidade onde Jediel Pereira estava hospedado com a namorada de 20 anos e outras duas mulheres, uma delas a mãe da vítima. Quando a jovem afirmou que queria romper o relacionamento o dito pastor disse que a mataria, bem como a mãe dela e a irmã caso fosse deixado.

Segundo a vítima e testemunhas, Jediel Pereira disse ainda que era bandido e que tinha conhecimento com traficantes de São Paulo, onde residia na cidade de Itararé antes de mudar há um ano para a cidade de São Luís.

Jediel Pereira foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça de morte contra a jovem. Ele já responde a outros quatro processos por crimes contra a mulher, sendo dois deles em São Paulo e outros dois nas cidades maranhenses de Estreito e São Luís.
A vítima e as testemunhas retornaram para a cidade de São Luís, enquanto o dito pastor continua preso. Após ser colocado em liberdade ele deverá se manter distante da vítima
Fonte: Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário