quarta-feira, 2 de julho de 2014

Assassinato de "Marquinhos do Bindi":Testemunha ocular do crime é localizada, Delegado Fala sobre o caso

O professor Marcos Martins, conhecido conhecido como  “Marquinhos do Bindi", Foi brutalmente assassinado na noite de ontem, (REVEJA A MATÉRIA AQUI) 

Em entrevista concedida ao Blog do Alexandre Cunha, pelo delegado Renato Fernandes, que investiga o caso, confirma que o casal estava na Rua Presidente Costa e Silva, bairro Corrente – próximo a Praça do Viva, Bairro Corrente,em Chapadinha, quando por volta 20hs de ontem(01), foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma moto.
Renato Fernandes - Delegado do 2º Distrito 
A mulher foi localizada por investigadores ainda na noite de ontem, por motivo de  sigilo de justiça a mesma não teve o nome revelado, ela estava em sua residência. A mulher é casada.  

A testemunha ocular do crime deverá prestar depoimento ainda na tarde de hoje, (02) ao delegado encarregado das investigações. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, ela contou aos policiais que se encontrou com professor apenas para conversar (sem entrar em detalhes). A mulher disse que "Marquinhos" e ela, observaram quando os dois elementos apareceram em uma moto e passou perto deles, fez a volta na quadra, e depois abordaram o casal.
“Marquinhos do Bindi" , diretor do Colégio Alexandre Costa, da SEMED.
Marquinho pediu para que a mulher saísse do local, ela se afastou, quando ouviu o tiro que acabou tirando a vida do professor.

Baseado nas primeiras informações o delegado pode levar a linha de investigação sendo de um crime encomendado ou  um latrocínio (roubo seguido de morte) que deu errado, já que nada foi levado da vítima. 

O corpo do Professor está sendo velado na residência de seus pais, localizada na Rua travessa 15 de Novembro, próximo ao Mercado Central, o sepultamento está previsto logo mais depois das 16hs, no cemitério Central.
Informações blog Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário