segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cidade de Barreirinhas sediou última regional dos JEMs 2014

Teve inicio na quinta-feira (17), na cidade de Barreirinhas a sexta e última etapa da fase regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). No município, as disputas dos JEMs prosseguiu até domingo (20), data que foi conhecidas todas as equipes classificadas para a Etapa Estadual dos jogos escolares em 2014.
Na etapa regional de Barreirinhas, além das instituições de ensino locais, teve a participação de equipes de outras doze cidades. Os municípios de Itapecuru Mirim, Santa Rita, Axixá, Vargem Grande, Humberto de Campos, Rosário, Miranda do Norte, Chapadinha, Urbano Santos, Anajatuba, Anapurus e Santa Rita.
Chapadinha campeão infantil futsal

Final futsal infanto masculino

Infanto futebol

Handebol infanto feminino

Miranda campeão infantil futebol

Beach soccer

Vargem Grande vice campeão de futsal infanto feminino

Santa Rita recebendo o ouro após vencer Urbano Santos na final futsal infanto
Vale destacar que apenas as equipes campeãs desta etapa regional avançam nos JEMs 2014. A cidade de Barreirinhas recebeu disputas de beach soccer, futebol de campo, futsal e handebol.
E Vargem Grande terá o seu representante a Escola Jose Salim na categoria infantil Feminino de futsal, que conquistou o bi campeonato da categoria e de forma invicta, com duas vitorias e um empate e garantiu sua vaga na etapa estadual que acontece no mês de agosto em São Luis-Ma.
Vargem Grande bicampeã de futsal infantil feminino

Tecnico Kabanno
A Etapa Estadual é dividida em dois períodos. Em agosto, ocorrem as disputas da categoria Infantil (de 12 a 14 anos) e, em setembro, da categoria Infanto (de 15 a 17 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário