sábado, 12 de julho de 2014

Filha de Raul Seixas faz topless e diz que transou com mulheres

A música sempre foi algo presente na vida de Vivi Seixas. Filha do roqueiro Raul Seixas e da empresária Kika Seixas, a paulistana cresceu escutando artistas que influenciaram seu pai e já na adolescência se apaixonou pela música eletrônica. A DJ que lançou um CD no ano passado revelou alguns segredinhos íntimos.
 
Vivi contou ao Ego uma característica de Raul que virou um fetiche para ela: a barba. “Freud explica, né? Lembro que ele me colocava no colo e a mão na barba dele e ficava pedindo carinho. Ele falava que era para eu lembrar dele”, disse ela, que está namorando há quatro meses o baixista Fabinho Ferreira. “Terminei um casamento de oito anos há pouco tempo e prometi que não ia me envolver tão rapidamente. Mas não resisti a ele”.
 
Ela contou também que quando quando quer alguém não esconde. “Se estou com vontade, não faço charminho. Se estou com tesão, vou atrás. Sou cara de pau! Não tenho medo de falar que quero nem de ouvir um não”.
 
A curiosidade também a levou a experimentar o sexo com mulheres. “Nunca me relacionei com mulheres, mas já dei uma brincadinha. Acho que toda menina tem curiosidade. Mas não é minha praia. Acho mais divertido quando tem um menino no meio. Não é que eu seja bissexual, mas já brinquei. Foi legal! Mas gosto mesmo de uma barba”. Informações  Rdação  Newes
 






Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário