segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais uma vez Coroatá fica fora dos Jogos Escolares Maranhenses

Na semana passada foi realizado no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, em Codó, a abertura da Etapa Regional Leste dos Jogos Escolares Maranhenses - JEMs 2014. Delegações de nove municípios da região e mais a da anfitriã Codó estiveram juntas para a celebração do momento único para o esporte maranhense. Infelizmente a cidade de Coroatá, pela segunda vez consecutiva, deixa de ser representada pelos seus jovens.

Vale lembrar que na gestão do ex-prefeito Luís da Amovelar, Coroatá não só participou do JEMs como também foi por duas vezes sede da etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses e deu um exemplo de organização e estrutura, sendo elogiada por inúmeras delegações.

Infelizmente mais uma vez nossos jovens não farão parte dos mais de mil estudantes das cidades de Afonso Cunha, Bacabal, Cantanhede, Coelho Neto, São João do Soter, Aldeias Altas, Timom, São Mateus, Caxias e Codó.

A Secretaria de Esportes de Coroatá, segundo o que nossa redação apurou, vai tentar realizar os jogos escolares no próximo mês (agosto), o objetivo é avaliar o esporte praticado nas escolas e ver a necessidade de implementar novas modalidades para só então disputar o JEMs, em 2015. Fonte: Coroata Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário