terça-feira, 15 de julho de 2014

Homem tem a perna atravessada por chifre de touro e continua a correr

Quem participa dos “encierros", a corrida com os touros no Festival de San Firmino, em Pamplona, na Espanha, assume o risco de ser ferido por um dos animais. Mas as imagens não deixam de impressionar. Nesta segunda-feira (14), o último dia de festividades, pelo menos três pessoas ficaram feriadas após serem atacadas por touros em Estafeta.
 

Fotos: Reuters
 
Um homem que, segundo o jornal britânico Daily Mail, seria o australiano James Metcalfe, de 24 anos, teve a coxa atravessada pelo chifre de um dos animais. Apesar de ficar com a perna dilacerada, o jovem ainda tem forças para se levantar e correr para escapar do touro, que continua a atacá-lo. O animal começou a perseguir o jovem depois de se separar de sua manada e bater de cabeça.
 
 
Com a ajuda de outros corredores, Metcalfe conseguiu atravessar a cerca e se afastar do touro. Segundo a porta-voz do festival Lucinda Poole o estado do jovem é grave e ele ficou ferido não apenas na perna, mas também no peito e no abdômen. “Ele será operado no hospital de Navarra e disseram que seu estado é grave”, afirmou ela, segundo o jornal.
 

Com informações do Jornal Extra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário