terça-feira, 15 de julho de 2014

Casal bebe sangue um do outro

O casal Pyretta Blaze e Andy Filth, do País de Gales, chamou a atenção de todos, após conceder uma entrevista para um canal de TV local, por se intitular como "vampiro". De acordo com informações publicadas pelo site Extra Notícias, os dois  têm o hábito de beber o sangue um do outro. Com um filho, o casal declararou que faz parte de uma comunidade no Reino Unido que reúne aproximadamente 15 mil pessoas com o mesmo hábito.
 
Ainda de acordo com a publicação, durante a entrevista Andy explicou que quando a pessoa bebe o sangue é como se estivesse se conectando à alma do outro.Se referindo ao mito de que vampiros não conseguem olhar para seu próprio reflexo, Pyretta disse que pode olhar para o espelho e se pentear.
 
Antes, Pyretta e Andy costumavam se reunir com os outros membros do grupo para buscar o sangue de outras pessoas. Hoje em dia, no entanto, fazem isso em casa. Eles retiram o sangue do próprio corpo com cortes que não são tão profundos a ponto de gerar cicatrizes. "É como uma religião", disse Andy.
 
Fonte: Extra Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário