sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DESENVOLVIMENTO: Prefeito Edvaldo sorteá 1.050 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito Edvaldo Nascimento sorteou nesta manhã de sexta-feira (24), 1.050 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que beneficiarão centenas de Famílias da zona  Urbana de Vargem Grande.
Prefeito Edvaldo e primeira Dama Terezinha

Ao sortear as 1.050 casas, o prefeito Edvaldo Nascimento afirmou que mais 600 unidades habitacionais do Program minha casa, minha vida já estão garantidas as famílias que ainda não tem moradia digna de se viver. Totalizando de 1.650 casas. As inscrições para as 600 deram inicio na terça feira (21) e se estende até sexta feira (31.10) no Ginásio Gastão, no horário das 8h a 12h e das 14h as 17h. 
Funcionários fazendo inscrições das 600 casas

“A chegada desse novo conjunto Habitacional irá ajudar bastante na qualidade de vida dos Vargem-grandenses. A nossa gestão está se empenhando muito para dar esse suporte de moradia a nossa gente, sem dúvida essa é mais uma grande conquista para a nossa cidade”, afirmou o prefeito. 


O prefeito Edvaldo Nascimento destacou os grandes avanços na urbanização do município: 

“Pela primeira vez Vargem Grande tem um gestor que termina as obras deixadas pelo seu ex-prefeito. Nunca houve uma gestão em nosso município tão atuante como se tem hoje, em nossa gestão. Só no ano de 2013 foram aproximadamente 15 obras concluídas e entregue a população, tanto da sede como da zona rural.`` Disse o prefeito.

Quadra Poliesportiva do Politécnica (em obras)
CRÁS, Quilombolas (em construção)
Quadra Poliesportiva do Newton Neves (em andamento)
Além do Programa minha casa, minha vida, a Prefeitura de Vargem Grande está pavimentando varias ruas da nossa cidade, como a rua da Estrela com quase 1 km de extensão. O governo de trabalho, compromisso e ação não para de trabalhar, está construindo duas quadras poliesportivas, uma ao lado da escola Newton Neves e outra na escola Politécnica, com os trabalhos já bastante avançados. Dois postos de saúde um na Cohab velha e outro na Vila Daniela. Um colégio Polo na comunidade Paúlica, o complemento da ciclovia as margens do açude Paulo Ramos, o CRAS Quilombolas na avenida Castelo Branco, com os serviços também bastante adiantados e a Creche do bairro Rosalina em fase de conclusão.
Creche do bairro Rosalina (Em fase de conclusão)
Colégio Polo Povoado Paúlica ( em obras)
Posto de Saúde da Cohab velha (em obras)

Em pronunciamento, o gestor Edvaldo disse que o projeto da Minha Casa Minha Vida é apenas começo, e que outros ainda virão para o município.  


“Estamos trabalhando para que a vida dos nossos Vargemgrandenses melhore ainda mais. Estamos em busca de todos os projetos que venham mudar a vida do nosso povo.”. finalizou o prefeito.
Ciclovia do açude Paulo Ramos (em andamento)
Rua Cesar Viana, pavimentada
Rua da Estrela, Pavimentada 
Além do prefeito as autoridades que estiveram presentes na solenidade: a secretaria de assistência social Terezinha de Mesquita, o secretário de meio ambiente Antonio Mota . Secretário de cultura Antonio Valterlindo, de comunicação Matias Barros, de Esporte Raimundo Ribeiro, de Saúde Charles Marinho. Vereadores Raimundo Teles, Jeová Sousa e Aurélio Oliveira e o ex-prefeito Dr. Miguel Rodrigues.
Trav. Horácio Gonçalves, recebendo a terra planagem
Ex-prefeito Dr. Miguel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário