sábado, 11 de outubro de 2014

Filho de 14 anos mata o próprio Pai ao ver espancando sua mãe


Santa Rita-MA: Um homem identificado com Batista foi vítima de homicídio. Executado pelo próprio filho que foi defender a mãe de mais uma sessão de espancamento. O adolescente apontado como sendo o assassino tem apenas 14 anos e morava com o pai, João Batista Xavier da Silva de 47 anos e com a mãe Liane Xavier. O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira (10) em uma comunidade no município de Santa Rita-MA.
A vítima chegou em casa embriagado por volta das 02:h da manhã. Logo que chegou, Batista agrediu a esposa e disse que iria matá-la. O filho interferiu e disse para ele não fazer isso. O pai agarrou o filho pela camisa e disse que iria matá-lo também. Depois disso Batista voltou-se para a esposa e, com uma faca, retalhou a camisa que ela usava. O filho sabia que o pai possuía uma arma de fogo, correu e foi buscá-la.
De posse do revólver 38 atirou seis vezes contra o pai, que morreu dentro de casa. Os vizinhos aconselharam o jovem a fugir e ele está foragido. A mãe contou que ele batia e ameaçava ela há muito tempo. 
André Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário