sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ricardo Goulart se lesiona e Kaká é convocado para amistosos da Seleção

A renovação tão prometida por Dunga na Seleção Brasileira continua a passos lentos. Depois de convocar Robinho para os amistosos contra Argentina e Japão, o treinador resolveu chamar mais um ‘Medalhão’, que estava esquecido e longe da amarelinha há um bom tempo, por conta da lesão que resultou no corte de Ricardo Goulart, do Cruizeiro.
 
Kaká, que chegou a ser eleito melhor jogador do mundo, mas acumulou fracassos no Real Madrid e na própria seleção brasileira, foi o escolhido pelo técnico para compor o time que atua nos dias 11 e 14 de outubro, na Ásia.
 
O atleta vem sendo peça importante na arrancada do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, onde os paulistas são a principal ameaça ao Cruzeiro, atual campeão e líder isolado da competição.  
 
Mais dois - Além de Kaká, o volante Souza e o goleiro Marcelo Grohe também foram chamados por Dunga. Os dois irão ocupar os lugares deixados por Ramires, lesionado, e Jefferson, arqueiro do Botafogo, que virou dúvida após sofrer uma luxação no ombro. Por: Tarso Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário