terça-feira, 14 de outubro de 2014

Medico Paulino Braga tem SW4 tomada de assalto e assaltantes deixam ele amarrado na estrada do Arroz

Por volta das 19 horas desta segunda feira(13) o medico Paulino Braga, teve sua SW4 preta, tomada de assalto quando chegava ao prédio Vitória Regia onde reside, quando estava entrando no estacionamento foi abordado por dois elementos que estava lhe esperando, os assaltantes anunciaram o assalto e obrigaram o medico entrar no banco de traz do veiculo, ficando sobre a mira de um revolver um assaltante alto e morena dirigia a SW4.

Os assaltantes seguiram sentido estrada do arroz ate a primeira rotatória que segue sentido Fachinni, entrando no local chamado barreiro onde entraram, no local eles amarraram o medico nos braços e pernas com fitas largas, segundo a vitima eles passaram no local aproximadamente meia hora, os assaltantes ainda levaram da vitima, dois celulares da e mais uma carteira porta cédula.

O moreno teria dito,"você é medico e ganha bem, logo compra outra, estamos fazendo o nosso trabalho" o medico conseguiu se soltar e andou quase um km ate uma Chácara, o pessoal ligaram para policia, a viatura que estava o policial Dauvane trouxe o medico ate o Plantão Central da Regional de Segurança.

Dr. Paulino Braga disse que tinha comprado a três meses a SW4, a mesma esta avaliada em 155.000,00, e que não tinha feito ainda o seguro da mesma, Fonte: Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário