quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Polícia identifica responsável por associar Viviane Araújo a vídeo de sexo

Parece que está cada mais próximo de resolver de vez o caso sobre o vídeo de sexo espalhado na web em que associar a atriz Viviane Araújo à mulher que aparece transando no meio da rua. Após casal flagrado se apresentar à polícia e isentar Viviane, agora foi a vez da responsável pelo compartilhamento da filmagem e de relacionar a sambista às imagens.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a acusada é uma jornalista e assessora de imprensa do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a publicação, a mulher se apresentou A acusada se apresentou com o seu advogado na última segunda-feira (13). 
 
A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, mas sem maiores detalhes sobre a investigação. A advogada da atriz, Regina Notini, também já foi informada sobre o desfecho do caso, mas também não pode se pronunciar ainda.
 
O delegado também afirmou que a identidade da acusada só será confirmada pela polícia com o fim do inquérito, que deve acontecer daqui a dez dias. Informações Jornal Extra.
 
Relembre o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário