terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dureza: homem fica com pênis ereto por 17 horas. Veja


Vinte e quatro injeções no pênis foram necessárias para acabar com uma ereção que já durava 17 horas no jovem Josh Harnett. O rapaz inglês conta que o dito cujo começou a ficar duro na sexta-feira (3) quando ele acordou após ter dormido com uma amiga. Ele correu pelo bairro e tomou um banho gelado na tentativa de acabar com a ereção, mas nada adiantou e precisou ir ao hospital à procura de ajuda. A princípio, os médicos tentaram drenar o sangue do pênis do jovem, mas o órgão só voltou ao estado flácido após tomar alguns medicamentos.
 
"Acabar em um hospital por conta de uma ereção permanente foi provavelmente o dia mais vergonhoso da minha vida. Ver os médicos colocando agulhas no meu pênis foi uma experiência horrível, parecida com um filme de terror. Senti muita dor", disse Josh ao The Sun.
 
Mas, em sua página no Facebook, ele não parece estar sentindo tanta vergonha assim. O rapaz chegou a trocar sua foto de perfil pela manchete do jornal inglês e está colecionando mensagens de conhecidos abismados com o caso. "Não acredito que você ficou famoso", escreveu um amigo. "Todo o respeito e reconhecimento para você, cara! Você é uma lenda", exaltou uma amiga.
 
Enquanto outros lhe pedem autógrafos e se surpreendem com a mídia em torno do problema - que deveria ser íntimo. "Acabei de pegar o jornal para ler a matéria. Estou rindo desde que você saiu do hospital e todos ficaram sabendo sobre o caso, mas isso é incrivelmente engraçado! Jamais será esquecido! Vamos lembrar para sempre!", publicou outra amiga. Outros preferem definir o jovem como uma "lenda".
 
"Jornais e revistas do mundo inteiro estão me oferecendo dinheiro por fotos e pela minha história", comentou Josh, se divertindo com repercussão do caso. *Com informações do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário