quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ônibus são queimados e ações violentas são relatadas em vários bairros de São Luís

Mais ocorrências são registradas na noite desta quarta-feira (09) em São Luís. A rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas parece ter ocasionado uma série de ações violentas na cidade. Suspeita-se que integrantes de facções criminosas estejam envolvidos nas ações.
 (Honório Moreira/ O IMP/ DA Press)

Segundo informações do Tenente Rodrigo, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), mais de oito ônibus foram incendiados, em vários bairros da cidade. Entre os bairros que tiveram ocorrências registradas estão Monte Castelo, Cohab, Cohatrac, Janaína, Cidade olímpica, São Raimundo, Rio do Meio e Maracanã.
 (Honório Moreira/ O IMP/ DA Press)

Segundo relatos de testemunhas do bairro do Maracanã, um ônibus da linha Santa Clara foi parado por um grupo que entrou no veículo, rendeu o motorista e, sem assaltar ou agredir ninguém fisicamente, mandou que todos decessem dizendo "nós somos o Bonde dos 40 e vamos tocar fogo no ônibus". Ninguém saiu ferido.

No Socorrão II, também surge um clima de tensão com um tumulto formado pela chegada dos feridos ao hospital. De acordo com moradores do bairro, houve rumores de que uma quadrilha se preparava para a execução de um dos presos que chegou para ser atendido. A ordem teria vindo de dentro do presídio de Pedrinhas, durante a rebelião. Também surgiram boatos de que houve tiroteio do lado de fora do hospital e saque no Terminal da Integração do Distrito Industrial, entretanto estas informações ainda não foram confirmadas por fontes oficiais.
Fonte: Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário