domingo, 20 de outubro de 2013

VAREGM GRANDE: Tudo certo para o novo Concurso Publico Municipal

Aconteceu nesta sexta feira (18.10) as 15h30   na Câmara Municipal de Vargem Grande, a Audiência Publica, referente ao novo Concurso Publico Municipal, que será realizado no dia 17 de Novembro de 2013. Marcaram presenças nesta Audiência o Presidente da Comissão Organizadora do  Concurso, Sr. Valdemir Correa que também representou  o Prefeito Municipal, o Promotor de Justiça Dr. Benedito Coroba, da Presidente da Empresa J.L Assessoria, Dra. Lurdes Rego, do Presidente da Câmara, Vereador Abdias Cidrão e vários concurceiros que lotaram o auditório da Câmara Municipal.
As autoridades fizeram uma breve explanação de como deve proceder o Concurso no dia 17 de Novembro, quando 6.947 pessoas inscritas no certame estarão concorrendo a 292 vagas disponíveis no quadro de funcionários efetivos na Prefeitura de Vargem Grande-Ma.
Lembrando que no primeiro Concurso que foi anulado pelo MPMA, foram inscritos 12.414 pessoas. A concorrência para este novo Concurso caiu quase que pela metade, isso é muito bom para os candidatos que estarão aptos a fazer o novo Concurso. Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário