segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mil Gramas vence o líder Atlético por 5 x 0

O Camaleão continua sem vencer no Campeonato Municipal, neste sábado as 15h30 na Toca, quando fez 2 x 0 no primeiro tempo em cima da ponte do Iguará, com o estreante Marcelo fazendo o primeiro gol e Daniel o segundo, parecia que tudo ia dar certo desta vez, parecia por que no segundo tempo de jogo o Atleta Magno foi expulso aos 10 minutos pelo juiz da partida Tony Paulista e aos 44 minutos ele deu penalte contra o Camaleão, Nagildo bateu e fez e já nos acréscimo Evanio conseguiu empatar o jogo em 2 x 2. Este empate teve sabor de derrota para o Camaleão, que é o ultimo colocado do grupo B com 2 pontos em 4 jogos.
Resultados dos outros jogos, sábado no Surebão o Botafogo 4 x 1 no Cruzeiro, com Isael, Ronaldo, Ernandes e Antonio Cortez (Bota) e Adeilson para o Cruzeiro. Já no Domingo as 15h30 na Toca o Juventude 1 x 1 Riacho do Mel, com gols de James Veras (Juv.) e José Jurandir (R.M) e fechando a rodada no Surebão o Mil Gramas detonou o Atlético por 5 x 0, goleada Historica, marcaram os gols Raimundo Bezerra, Walisson, Evandro e Francisco 2 vezes com esse resultado a equipe do Mil Gramas respira mais aliviado na competição.
Vamos para a classificação:
Grupo A: Botafogo 8 pts, Universitário 7 pts, Juventude 7 pts,Estudiantes 5 pts, Riacho do Mel 5 pts, cruzeiro 4 pts e Palmeiras 1 pt.
Grupo B:  Atlético 10 pts, MilGramas 8 pts, Pro Alcool 4 pts, Garrafão 4 pts, Roma 4 pts, Ponte 4 pts e Asca 2 pts.
Proxímos jogos:  Sábado as 15h30 - Universitário x Estudiantes -Toca e Pro Alcool x Garrafão- Surebão. Domingo as 15h30 - Roma x Mil Gramas - Toca e Palmeiras x Riacho do Mel - Surebão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário