terça-feira, 15 de outubro de 2013

CAMPEONATO VARGENGRANDENSE: Rodada bastante confusa

A rodada do Campeonato Vargengrandense deste fim de semana foi bastante complicada no sábado (12.10) as 16 horas na Toca do Camaleão, o juiz da partida Tony Paulista, encerrou  o jogo de Estudiantes  0 x 0 Universitário, aos 30 minutos do segundo tempo. Por motivo da invasão de campo  por parte da torcida e de alguns jogadores do Universitário que invadiram o campo de jogo gerando confusão atrapalhando o andamento da partida devido alguns lances polêmicos que aconteceram no jogo.
Mas, os autores da confusão já foram punidos pela Diretoria da Liga Esportiva e a Comissão Disciplinar. Segundo Comunicado enviado pelo Presidente da Lev, Joscelino Diamantino, ao Programa Esporte 87 da Iguará FM.
Na outra partida de sábado realizada a tarde no Surebão, a equipe do Pro-Álcool venceu de virada por 3 x 2 do Garrafão, jogo tranquilo.
No Domingo (13), mais uma lambança desta vez foi o Palmeiras que perdeu por W x 0, para o Riacho do Mel, que ganhou três pontos na moleza. Segundo informações o Piriquito tinha apenas 5 jogadores em campo. O Palmeiras também já foi decretado a sua punição pela Comissão Disciplinar. Conforme o Comunicado da  Comissão Disciplinar da Liga Esportiva Vargengrandense.
Na ultima partida da rodada realizada na Toca entre Roma e a equipe do Mil Gramas, vitória de virada do Mil Gramas por 2 x 1.
CLASSIFICAÇÃO GERAL:
G-A = Juventude  10 pts. Botafogo  8 pts. Universitário 8 pts.  R. do Mel 8 pts.  Estudiantes 6 pts. Cruzeiro 4 pts e Palmeiras ( já eliminado) 1 ponto.
G-B =  Mil Gramas 11 pts. Atlético 10 pts.  Pro Álcool 7 pts.  Garrafão 4 pts.  Roma 4 pts.  Ponte 4 pts e Asca 2 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS:
Sábado (19) as 15h30 -Toca - Atlético  x  Pro Álcool. No Surebão as 15h30 - Juventude  x Botafogo
Domingo (20) as 15h30 - Toca - Asca  x  Garrafão.  No Surebão as 15h30- R. do Mel  x Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário