quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PREFEITO EDVALDO Em Possa Conselho Municipal de Educação

O Prefeito Municipal de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento dos Santos, em ato solene deu a certidão de Diplomação e posse aos membros do Conselho Municipal de Educação, nesta quarta feira (23), no auditório Ana Maria Nascimento, situado na Rua Sebastião de Abreu, 64 - Centro.
Foram mais de 10 anos de espera para qui este momento importante pudesse acontecer e veio no momento certo, quando  a gestão do Governo de Trabalho, Compromisso e Ação, em menos de um ano já fez muito pela educação de Vargem Grande,  no âmbito educacional  valorizando os profissionais da área, também já inaugurou varias escolas de grande poste  no Município.
O Prefeito Edvaldo, ao se pronunciar, disse: Qui este momento é muito relevante e significativo para a educação  municipal, com a Diplomação e Posse dos membros deste Conselho, que a partir de agora vão trabalhar, fiscalizar e deliberar tudo aquilo que está no alcance do Conselho Municipal de Educação. Ressaltou Edvaldo Nascimento.
Marcaram presenças no evento os Secretários, Antonio Mota (Meio Ambiente), José Wilson(Turismo), Raimundo Ribeiro(Esporte) e Maria Madalena (Educação). Os Vereadores Antonio Aurélio, Germano Barros e Conceição Cardoso, além dos Profissionais da Educação e representantes da sociedade civil organizada.

Um comentário: