terça-feira, 1 de outubro de 2013

VARGEM GRANDE COMEMORA DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

A Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande, em comemorações alusivas ao dia internacional do Idoso, neste 1 de outubro, realizou a II Caminhada da Primavera, As Estações da Vida. O  evento teve incio as  8 horas, saindo do CRAS I, acompanhada da Banda ProJovem adolescente e da ala da crianças, tendo a primeira parada na Igreja Matriz, para receber as bençãos pelo Padre Antonio Carlos, e a segunda parada na Prefeitura Municipal, onde foi recebida pelo Vice Prefeito Dr. Chicoco e pelo Secretario de Financias Sr. Lauro Nascimento, que parabenizaram todos os Idosos pelo seu dia.
Seguindo o cronograma a terceira parada aconteceu na Secretaria de Saúde, quando o Secretario Dr. Charles Marinho,parabenizou a todos os Idosos, por este dia especial, desejando-lhes  muitos anos de vida e muitas felicidades a todos.
E por fim a chegada na sede do GSG, onde o Prefeito Edvaldo Nascimento, acolheu a todos com muito carinho, depois usou a palavra para parabenizar a todos os Idosos, dizendo: ´´ vocês são muito importantes para Vargem Grande, um beijo no Coração de cada um, amo vocês, disse. Em seguida foi servido um maravilhoso lanche com frutas, sucos e bolos para todos os participantes da Caminhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário