sábado, 19 de outubro de 2013

Sampaio Corrêa vence o Macaé e está com um passo a série B

Sampaio Corrêa vence o Macaé-RJ por 5 x 3 na noite deste sábado, (19/10), no estádio Castelão.

Com mais de 40 mil torcedores no estádio, Sampaio iniciou bem a partida com um gol espetacular de Leandro Kivel, logo nos primeiros minutos.

Mesmo com dificuldades o Tubarão construiu boa parte da goleada no primeiro tempo, com os gols de Leandro Kivel, 2 de Lucas, Tote e Eloir. No jogo, o Sampaio ainda sofreu três gols do Macaé-RJ, onde complicou a situação.
 
Já no final do segundo tempo, o Macaé consegue evitar uma derrota ainda mais amarga em plena quartas de final. O jogador, Marcelo diminui para o time do Macaé. O jogador William, também deixou sua contribuição logos nos 43 minutos, mas a partida terminou em 5 a 3 para o Sampaio Corrêa.
 
Com um passo a série B, o Sampaio segue triunfante sobre o Macaé-RJ, e com 8 vitórias, 3 derrotas e 4 empates no campeonato brasileiro.

A partida de voltada está marcada para o próximo sábado, no Moacyrzão, em Macaé, o Samapio pode perder por 1 x 0 ou empatar para vender, e segue rumo a série B no campeonato brasileiro de 2014,  além de assegurar uma vaga na semifinal para continuar brigando pelo título da Terceirona, conseguirá também o acesso para a Segunda Divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário