sexta-feira, 4 de outubro de 2013

COROATÁ: Total de feridos em acidente de carro chega a 11


Imagem ilustrativa
O número de feridas no acidente de carro na zona rural de Coroatá foi atualizado para 11 pessoas e não 06 como havíamos informado na primeira matéria. O acidente aconteceu na noite desta quinta feira (03/10) envolvendo dois veículos. Um deles retornava de um velório transportando várias pessoas e acabou sendo surpreendido com o choque de outro veículo que bateu na traseira, após tentar uma ultrapassagem.

Segundo informação ninguém corre risco de morte. Apenas uma das vítimas tem ferimentos mais graves, suspeita de fratura na perna. As outras pessoas tiveram apenas escoriações pelo corpo.

COMO ACONTECEU - DETALHES DA 1º MATÉRIA

O acidente aconteceu agora pouco, no início da noite desta quinta feira (03/10) próximo ao Povoado Piedade, na MA-020, estrada que liga a cidade de Coroatá à Vargem Grande. 

De acordo com as primeiras informações há pelo menos 6 pessoas feridas [atualizadas o número chegou a 11] que neste momento estão sendo atendidas no Hospital Macrorregional de Coroatá.

O acidente teria acontecido após uma tentativa de ultrapassagem. Um carro trazia várias pessoas de um velório na zona rural da cidade, quando outro veículo tentou ultrapassá-lo, o motorista não percebeu uma caçamba em sentido contrário, ele conseguiu desviar da caçamba, mas acabou batendo na traseira do carro, o que retornava do velório.

Não há ainda informação oficial sobre a gravidade dos feridos, mas segundo informações colhidas por nossa equipe, as vítimas tiveram apenas escoriações pelo corpo, nada de mais grave.
Coroatá Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário