terça-feira, 15 de outubro de 2013

COMISSÃO DA LEV: Pune atletas indisciplinados, suspende árbitros e elimina e rebaixa o Palmeiras a segundona.

A Liga Esportiva de Vargem Grande, representada por seu Presidente, o senhor JOSCELINO DIAMANTINO PEREIRA,  vem através deste, comunicar aos clubes  filiados a esta entidade e a quem mais  interessar, que em razão dos acontecimentos registrados nas partidas ocorridas nas ultimas rodadas do Campeonato Vargem-Grandense, relatadas  e  discutidas entre a Diretoria da Liga e a Comissão Disciplinar representada por seu Presidente JOSINALDO  SANTANA DA SILVA, em reunião realizada no dia 14 de Outubro de 2013, resolver:
1 - Suspender preventivamente os atletas abaixo relacionados:
   * Márcio Leandro, Hélio (Helinho),  Jorge Wellington,  Guilherme  e Gustavo de Carvalho,  da   equipe
      Universitário F. C.
   * José Luis da Silva Leite  e  George Henrique A. Mesquita da equipe Estudiantes.
   * Manoel Bartolomeu (Charles) da  equipe Juventude E. C.

   * Valdecir Vieira da equipe Roma.
2 -  Afastar do quadro de arbitragem os árbitros abaixo relacionados:
   * Nilson Carvalho (Anajatuba).
   * Tony Antonio Gomes.
3 -  Eliminar da competição e automaticamente rebaixar á  Segunda Divisão por descumprir o Regulamento do Campeonato Municipal em seu artigo 17, paragrafo único (que trata da eliminação por W x O), a equipe do Palmeiras E. C.
4 - Suspender  a realização dos jogos no Campo do Maracanã e determinar que as partidas da equipe do Universitário sejam realizadas no Estádio  do Surebão.

                                               Vargem Grande-Ma, 14 de Outubro de 2013
                                         
                                            Joscelino Diamantino Pereira - Presidente de Lev.

3 comentários:

  1. agora eu pergunto a vocês eu tive observando o jogo entre as equipes de Estudiantes e universitário, na partida houve vários ocorridos mas em nenhum momento foi relacionado a jogadores, e sim por parte dos torcedores indignados pela incompetência dos gestores de futebol deste município. Porém oque se fala na cidade é que as pessoas que estão administrando o futebol em vargem grande estão perseguindo os clubes . a minha maior inguinação é qual motivo levou você presidente da liga punir o jogador Elinho e Jorge Wellington será só porque esses dois craques em comodam coce ? explique o por que da punição creio eu que o principal motivo foi deles mostrar realmente como se joga futebol, uma vergonha esse esporte dessa pequena cidade. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que vcs postassem o motivo dessa minha punição ate pq não envolve em confusão nenhuma nem jogadores e nem com o trio de arbitragem se vcs acham que essa vai ser a melhor forma de ta querendo mostra servico pois procurem outra area de trabalho pq no esporte nao da vcs eu (ellynho) e Wellington que só fomos elogiados apos a partida seriamos julgados sem motivos ao nosso v mais quem nos julgou eu acho que e pelo futebol q apresentamos durante a partida mais ja diziam que em v.grande futebol nao teve e nunca vai organização.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo agora que fui punido, mais será pq eu suspendi a partida, mas se a Liga organizadora do evento não nos fornece segurança o que devemos fazer e mais a punição dos atletas foi uma vergonha só depois deste episódio que resolveram punir, e mais quando termino o primeiro tempo chamei o diretor de arbitragem Josemar e meus auxiliares Duvigem e Hildo e eles ouviram quando eu disse ao diretor que aquela seria minha ultima partida por este campeonato, pois já havia reinvidicado na reunião dos arbitros a questão que nos faziamos os relatórios e os atletas não eram punidos e mais os jogos do universitário, eles só me escalavam pq não outro mais a vida continua essa é apenas minha explicação!!!

    ResponderExcluir