sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FUTSAL: Definidos as semifinais do Municipal

Mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2013/14 foram realizados nesta quinta feira, no Ginásio Gastão Vieira. A 1ª partida aconteceu as 19h30 entre Cesar Viana e Vidraçaria. Com a Vidraçaria ganhando o jogo por 6 a 4, onde o Garota revelação Luis Carlos, 16 anos, deixou a sua marca somando agora 12 gols na competição. Os outros gols da partida foram de Carlos Alberto 1, Orimar de Sousa 1, José Renato 1  e Carlos André 2 (Vidraçaria). Eduardo Melo 1, Francisco Tacio 1 e Jeferson Ferreira 2 (Cesar Viana).

Artilheiro Luis Carlos (Vidraçaria)
Equipe do Ulbra
Na outra partida da noite a equipe do Ulbra no aperreei e com a força dos 300 venceu apertado do Jaguar, numa partida muito equilibrada na segunda etapa, porque na primeira o Ulbra abriu uma vantagem considerada diante do seu adversário ganhando por 5 a 1. Mas na etapa final do jogo o Treinador Mantiula, colocou um novo time em Quadra sedendo o empate por 5 a 5. Quando a equipe do Jaguar equilibrou o jogo, mais o Ulbra abriu vantagem novamente para 6 a 5, o Jaguar empatou de novo em 6 a 6. Mais num vacilo da defesa do Jaguar aconteceu a virada e vitória do Ulbra por 7 a 6.
Fizeram os gols do jogo, Alan Muniz 4, Igleison 1, Fernando Felipe 1  e  Raimundo Dias 1 (Ulbra). Jonas Viana 2, Wemerson Viana 3 e Wellison Thiago 1 (Jaguar).
Com essa vitória o Ulbra pega agora na semifinal a equipe da Vidraçaria no próximo dia 25.01.14.

ARTILHEIROS:
Luis Carlos (Vidraçaria), Luis Magno (Zootec) e Fernando Felipe (Ulbra), ambos com 12 gols cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário