quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de VARGEM GRANDE, realiza 3ª Audiência Publica

Nesta quarta feira (29), a Prefeitura Municipal de Vargem Grande-Ma, realizou a 3ª Audiência Publica referente ao quadrimestre  do ano de 2013. Onde cada secretaria do governo, trabalho, compromisso e ação, fizeram uma demonstração dos trabalhos realizados  durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2013..
O evento aconteceu na Camara Municipal de Vargem Grande e teve inicio por volta das 9h  com transmissão ao vivo pela  Rádio Iguará FM.
 Na apresentação da Secretaria de Saúde,  um fato alarmante chamou atenção de todos mais uma vez, quando o Secretario Charles Marinho, falou da quantidade de pessoas atendidas no Hospital Municipal por acidentes de motos em Vargem Grande, durante os últimos 4 meses do ano de 2013. Quando 232 pessoas foram atendidas por acidentes de motos. Foram registrados também 7 casos de atendimentos por carros, 32 vitimas por arma branca (faca), 10 vitimas por arma de fogo e 14 óbitos  no total por morte violenta durante esse período de 4 meses.
O pior de tudo que a maioria dessas vitimas eram jovens com menos de 20 anos de idade.
A ultima Secretaria a se apresentar foi a de Esporte, onde o Secretario Raimundo Ribeiro (Kabanno), fez um resumo dos eventos realizados e apoiados pela SEDEL, durante esse quadrimestre.
Apos a apresentação  dos trabalhos de todas as secretarias o Prefeito Edvaldo Nascimento, ofereceu um almoço na pousada Iury a todos os convidados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário