terça-feira, 21 de janeiro de 2014

VARGEM GRANDE: Uma grande multidão participa da Procissão em honra a São Sebastião

Encerrou nesta segunda feira (20) o Festejo do Padroeiro de Vargem Grande, São Sebastião. Por volta das 17h uma grande multidão acompanhou a procissão que percorreu as ruas  José Magalhães, Avenida Castelo Branco, rua do Bom Fim e a rua São Sebastião.
O Festejo que teve inicio no dia 10 de janeiro, com a imagem de São Sebastião, indo ao povoado Pedra Grande do Adelino onde passou todo o dia, abrindo festa.
Foram 10 dias de festividades de muita fé e devoção ao grande Padroeiro de Vagem Grande. Que este ano teve como tema: ´´A EXEMPLO DE SÃO SEBASTIÃO, TESTEMUNHEMOS O CRISTO LIBERTADOR PROMOVENDO A PAZ``.
Padre Domingos, D. Lina Sena e Pe. Antonio Carlos
Presidiu a Missa de encerramento o Padre Domingos da cidade de Matões do Norte. Após  a celebração Padre Domingos falou ao Blog do Kabanno dizendo o seguinte: ´´Este foi um momento muito especial na minha vida, de está aqui para celebrar a Missa de encerramento do Padroeiro desta cidade, Santuário de São Raimundo Nonato, com a Igreja completamente lotada pelos fieis e devotos desses dois Santos. Na minha Homilia de hoje eu fiz um pedido as famílias, que rezem juntas, pedindo a Deus a Paz no Brasil e especial ao Maranhão, onde a brutalidade está tomando conta das pessoas, por falta da fé``. Disse.
Procissão na Av. Castelo Branco

Momento da Missa


Inicio da Procissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário