sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FUTSAL: Ulbra e Zootec sõa finalistas do certame

Lance do jogo
Black Stone, breca diante da Zootec e leva uma sonora chibata por 12 a 3 na partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal, realizado nesta quinta feira as 19h30 no Ginásio Gastão Vieira. Com o artilheiro Luis Magno fazendo 5 gols no jogo, os demais foram  Francisco Jorge 1, Leonardo 1, Antonio Marcos 1, Marco Antonio 1,  Alisson 1 e Jonathan 2 (Zootec). Hugo 1, e Jonnilson 2 (BS).
A Zootec foi muito superior ao Black Stone e merecidamente está na final da competição, onde enfrentará do outro lado a forte e favorita a mais um titulo, a equipe do Ulbra, que venceu a Vidraçaria no segundo  jogo da noite, numa partida dramática, pegada, pelo placar de 9 a 8.
 Na primeira etapa a Vidraçaria ganhou por 5 a 4. Já na segunda etapa o Ulbra levou a melhor, empatou e virou a partida para 9 a 5, a Vidraçaria tentou ainda uma reação, diminuindo o placar, mas ficou nisso mesmo placar final 9 a 8. Marcaram os gols do jogo Alan Muniz 2, Fernando Felipe 3, George 2,  Hans Muller 1 e Ismael 1 (Ulbra). Carlos André 5, Helton, Luis Carlos e Orimar (Vidraçaria).
Equipe Ulbra

Equipe Zootec

Artilheiro Luis Magno (Zootec)


As duas partidas contabilizaram 13 cartões amarelos e 4 cartões vermelhos. Foram marcados  32 gols.
Artilheiro;: Luis Magno com 17 gols na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário