sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Secretaria de Esporte de Vargem Grande é destaque em todo Estado

A Secretaria de Esporte e Lazer de Vargem Grande teve seu trabalho reconhecido para todo estado do Maranhão através do Blog do Neto Cruz.
Para o Blog do Alpanir não foi novidade. Acompanhamos de perto o desempenho do Secretário Raimundo Ribeiro (Kabanno) e do coordenador Bruno Mesquita. Trabalho bem feito, o reconhecimento é natural. Parabéns.
Acompanhe na íntegra a matéria:
1743153_585962794825184_1450393859_n
Bruno Mesquita (esquerda) e Kabanno (direita).
A secretaria de esporte e lazer de Vargem Grande se destaca no ano de 2013 sob o comando do secretário Kabanno e coordenador Bruno Mesquita. A SEDEL vem fazendo o que ninguém fez antes, dando atenção ao esporte amador municipal e realizando lazer inédito no município.
Os campeonatos que vem sendo feitos no município geram muitos elogios por parte dos vargengrandenses. O destaque é visto de longe: o grande número de pessoas que ao acompanham sendo um dos melhores da região do norte maranhense.
Edvaldo Nascimento, eleito prefeito do município de Vargem Grande com mais de 9 mil votos sempre dizia nos seus sublimes discursos de campanha que o Esporte é vida. Prometeu e está cumprindo. Está vendo o esporte da região com olhos que antes ninguém nunca viu. Está dando ao povo o que é direito do povo.
Conversando com o jovem coordenador Bruno Mesquita (25), Mesquita passou ao Blog que neste ano de 2014 a população de Vargem Grande terá muitas novidades e que até 2016 estará fazendo o que mais lhe completa que é ajudar a fortalecer o setor desportivo do Maranhão.
“Temos muito a melhorar, temos a humildade pra admitir isso. Mas sei que com a ajuda de Deus faremos um excelente trabalho nestes anos que ainda estão por vir e muito mais. Quero agradecer a todos que estão acompanhando os trabalhos da secretaria e elogiando. Se Deus quiser faremos o possível ao nosso alcance para dar o melhor do esporte e lazer para nossa cidade”, acrescenta Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário