sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Homem é detido após agredir casal de homossexual em São Luís


Hiuyara Gonçalves e Rita de Cássia foram agredias nas pernas e nos braços
Hiuyara Gonçalves e Rita de Cássia foram agredias nas pernas e nos braços 
Um homem identificado como Wagner Manoel Silva Reis, 45 anos, foi detido pela polícia após agredir um casal de homossexuais, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro da Cidade Operaria, em São Luís.

Segundo Rita de Cássia, 32 anos, conta que ia ao trabalho com a parceira Hiuyara Gonçalves, 24 anos, quando caminhavam de mãos dadas pela Avenida Lourenço Vieira da Silva, e o pedreiro Wagner Manoel passava em uma bicicleta e com as mãos encostou aos seios de Hiuyara.

Após o ato, Rita de Cássia e a parceira correram e chegaram a cair, foi quando Wagner as agrediu com pedras e palavras, as chamando de “lésbica” e “sapatão”.

As vitimas, já tem um relacionamento há 2 dois anos e contam que nunca passaram por uma situação dessa.

“Já vivemos há dois anos e nunca passamos por está situação, é triste, nós só queremos a nossa liberdade e respeito” disse Rita de Cássia.

A população que viu a cena defendeu o casal, e chegaram a linchar o pedreiro, mas o linchamento foi evitado pela polícia quando chegou ao local.

O acusado foi encaminhado à delegacia da Cidade Operária e em seguida liberado, mas responderá na justiça por acusação de homofobia. Fonte: Arleysson Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário