domingo, 2 de março de 2014

Água Fria: Ladrões invadem casa, espancam e roubam casal de anciões

Foto:PC/Márcio Bispo (vítima)
Na madrugada de sexta-feira (27), por volta das 2h30min, dois elementos armados com espingarda arrombaram a porta e invadiram a casa do senhor Marcio Bispo Teixeira, 84 anos de idade, residente na Fazenda Lagoa Grande, município de Água Fria, espancaram e roubaram  o ancião.

O investigador Mário Cesar informou a reportagem do Blog de Tavares que os elementos identificados como sendo Fábio Silva de Jesus, 26 anos de idade e seu comparsa de prenome Adaílton, conhecido como "Boi", após invadirem a casa da vítima, espancaram-na. O senhor Marcio tem problemas na audição, não ouvia o que os elementos falavam, e por essa razão era espancado pelos ladrões. A esposa da vítima acordou e pediu para que o mesmo não fosse espancado, pois era deficiente da audição. Os ladrões começaram a ameaçar a senhora Firmina e exigiram dinheiro, tendo a mesma entregado uma quantia que havia dentro de casa para que os mesmos não mais espancassem o seu marido.


Foto: PC/Divulgação /Fábio Silva de Jesus
Os ladrões pegaram uma quantia de R$ 200 reais e mais algumas moedas e ameaçaram a senhora Firmina Rodrigues, esposa da vítima de morte caso a mesma estivesse mentindo. Os marginais após a barbaridade praticada fugiram do local. O investigador Mário Cesar ao tomar conhecimento da ação dos marginais conseguiu identificar os bandidos e em operação conjunta com a PM prenderam um dos ladrões, Fábio Silva de Jesus, enquanto que o outro conhecido por "Boi" ainda se encontra foragido, mais poderá ser preso a qualquer instante. 

O investigador Mário Cesar, informou ainda que esses mesmos elementos são suspeitos de praticarem furtos e assaltos na divisa entre Água Fria e Irará, nas proximidades da Fazenda Catete. A vítima foi medicada e não corre risco de morte. Foi registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia de Água Fria sob o nº 058/2014. As investigações e diligências continuam no sentido de localizar e prender o segundo elemento autor do delito. Fonte: Blog do Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário