terça-feira, 11 de março de 2014

Sedel decide sobre as seis sedes para etapa regional dos Jogos Escolares


Provas começam em junho, no interior (Foto: Biaman Prado/Sedel)
Atlestimo sendo realizado nos Jogos Escolares Maranhenses - JEMs - (Foto: Biaman Prado/Sedel)A primeira etapa dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) de 2014 são as Regionais. A coordenação do evento decidiu por realizar os primeiros jogos em seis cidades do interior.
Foram escolhidas para serem sedes Barreirinhas, Pastos Bons, Buriticupu, Codó, Presidente Dutra e Pinheiro.
Os itens principais das avaliações para as escolhas das cidades que vão sediar os jogos nesta etapa foram questões básicas, como praças esportivas em boas condições, hospedagem adequada e atendimento hospitalar.
- Os municípios estão cada vez mais interessados em participar dos JEMs e sediar as etapas da competição. Analisamos com cuidado os pedidos e, por critérios técnicos, a Sedel decidiu pelas seis cidades – declarou o secretário-adjunto da Sedel e diretor-geral dos JEMs, Alim Maluf Neto.
A etapa regional começa no dia 14 de junho e termina no dia 10 de julho. As primeiras cidades a terem movimentação vão ser Barreirinhas e Pinheiro.
Para participarem dos JEMs deste ano, a Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (Sedel) vai aceitar até a próxima sexta-feira o comparecimento dos representantes municipais na sede da secretaria, no Outeiro da Cruz, em São Luís, para que façam a adesão aos jogos. Fonte: SEDEL-São Luis-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário